segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DEVOLVA JÁ O QUE ME ERA ANTES



Céus inteiros caem sobre mim
Despencam nuvens, aviões e estrelas
Inundam minhas ideias e meus olhos
Já não posso viver assim.
           
Raios, raios, raios me queimam
Descarrega Jeová sua fúria radiante
Neste para-raio de tormentas
Dos remorsos que rodeiam.

Tudo despenca, fere e arde
Só teus olhos negros abissais
Não cercam esse corpo em cacos
Nem me miram, por ser tarde.

E eu, seco como secam os rios
Com a estiagem abrupta e contumaz
Que traz à margem peixes agonizantes
Luto contra os corações vazios.

Viesse, tu, paradoxo do meu eu
Trazer adrenalina a esse meu coração morto
Dizer aquilo que só eu posso ouvir:
Seco ou afogado, mergulho todo teu.



...
Escrito em 20/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário