segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AGORA

Sou a Galáxia escondida na íris dos meus olhos, o pensamento que anda vagando, a saudade dos ausentes, dos que não foram, não vão. Sou o mar que cobre as praias rasas, que arrasta lembranças engarrafadas e descarrega sentimentos na praia.
Sou o tempo! Não tenho horas para ir, nem para voltar.
Cada pulsar dos meus braços marca um segundo que não me tem, cambaleante ponteiro em forma de punhal. O esquecimento cavalga no mesmo sentido, mas não me toca, quando quer ser já fui novamente; e continuo sendo...
Depois? Não há! O futuro e o passado se fundem em mim. Minha presença está no movimento dos buracos negros, na dilatação do Universo, na qual o tempo é nada. E de nadas a vida segue, infinitamente.



Imagem: http://rlv.zcache.com.br/arco_iris_da_galaxia_relogio-r49f20972a442434cb4226e32595eaa24_fup1s_8byvr_324.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário