quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POEMA IMORAL



Acosto meu corpo de ideias
Na sua mente insana
Aguardando nossas estreias
Nesta tragédia da vida humana.

Ah! Atrevo-me e faço
Escrevo em você cada linha
Desse poema que traço
Por toda sua espinha.

Entramos em cena
Em atos e atos de sarau
Tocados pela leve pena
De prazer em elevado grau.

E você vem e me pergunta
Se eu lhe amaria em poema?
Basta sentir minha perna junta
À sua na linha, no texto, no tema.

Ah! Sim, faço, fiz, farei
Não apenas faria!
Concordância nominarei
Poema em você todo dia!

2 comentários:

  1. cara, que lindo.
    fazer arte é fazer amor, senao fosse assim não me apaixonava todo dia por uma nova poesia.

    ResponderExcluir
  2. Poetas! Em não sê-lo, como saber lhe em um mundo de fantasias e tesão de escrever, escrever e escrever. Suas ideias, suas paixões mergulhadas nesse eterno consolo de encantar, gentes. Eternamente, poetas!

    ResponderExcluir