terça-feira, 26 de julho de 2011

POSSIBILIDADE QUÂNTICA



Porque é em mim está em tudo
Quando sou tudo e sempre mudo
Sem qualquer forma de percepção
Já que espaço e tempo são ilusão.

Sou o nada conquanto sou vazio
Arremesso elétrons e me esvazio
Flutuo no espaço, na possibilidade
De quem sabe ter sido de verdade.

Quantas vezes, então, eu serei
Para ser de fato o que eu sou?
Quantas ondas eu me surfarei

Em mim mesmo, ou eu mudarei?
O meu interior que agora ecoou
Em tudo, em mim, onde eu vou?


...

Um comentário:

  1. Baseado no poema Mecânica Quantica, de Cristine HH:


    Mecânica Quântica

    O toque é o pensamento
    Cada sentido uma ilusão
    Quem pensas ser no tempo?
    Há tempo para nós se nada o é?

    Energia é tudo
    O núcleo
    E tudo em mim falta energia
    Sou oca

    Mecânica cansa...
    ...fico só na ilusão...

    ResponderExcluir