sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SAUDOSISTA EXPRESSÃO (ENSAIO)


Expresso minhas palavras por palavras que não me vêm. Quiçá viessem sinais de compreensão, ou, quem sabe, um aceno com a cabeça?
Expresso minha máxima solidariedade aos carteiros, que não mais são esperados com a ansiedade das crianças em dia de natal. Um botão de curtir ou a tecla de enviar é quem frustra, gera a aflição, pela falta (ou não) de comunicação. E sofremos por meio de ondas eletromagnéticas.
Expresso meus pêsames aos saudosistas e àqueles como eu, que faz já mais de dez anos que aguarda por uma carta (selada, registrada e em mão própria) que contenha meu indulto, meu perdão; o documento firmado de próprio punho, com pingo de lágrima e assinado pelo coração. 



Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1BtcHirtmu2RAQsdK6WWVZECzQXqY8a2alNpRYnhM1EoCvljiBUF7D9Hf5A8Exz-qGFop0R8yhkkDjxCRtTCC2W2AZ973MvxJUeazLzI_8tJuCzn9ycoPdUm8h3MNP120pTpgpZqkxTg/s1600/044_correio03.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário